Notícias

SME abre as inscrições para o programa Recreio nas Férias

Até o dia 23 de junho, crianças e adolescentes podem se inscrever em um dos 56 polos espalhados pela cidade

Publicado em: 02/06/2017 14h56 | Atualizado em: 04/05/2021

SME_abre_inscricoes_programa_Recreio_Ferias_740_x_430.jpg


Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias. O programa da Secretaria Municipal de Educação (SME) promove, entre os dias 10 e 14 de julho, diversão para crianças e adolescentes durante o período de recesso escolar.

São oferecidas atrações como espetáculos teatrais, brinquedos infláveis e contação de histórias nos 46 CEUs, 3 CECIs e associações de bairro.

Para participar do Recreio nas Férias não é preciso ser aluno de uma escola municipal. Basta se inscrever em um dos 56 polos até o dia 23 de junho levando autorização assinada pelos pais. Podem participar crianças e adolescentes de 4 a 14 anos.

Além da programação cultural e esportiva, serão servidos diariamente lanches e refeições para os cerca de 20 mil participantes.

Clique aqui para acessar a lista dos polos;

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540