Notícias

Grupo Free Session Team se apresenta no CEU Parque Bristol

A apresentação acontece nesta quarta-feira, a partir das 15hrs.

Publicado em: 02/04/2019 18h03 | Atualizado em: 30/11/2020

free session_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol recebe nesta quarta-feira (03), a equipe de Hip-Hop Free Session Team, a partir das 15h. A apresentação dará continuidade ao longo trabalho de fomento, divulgação de informações históricas e fortalecimento dos elementos do Hip-Hop, mantendo a realização itinerante, para que as crews de breaking, MCs, DJs e graffiti writers possam mostrar seu trabalho e ampliar sua visibilidade e estímulo.

A ação ajuda a incentivar os jovens a colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em qualquer um dos quatro elementos ligados à cultura hip-hop e amplia os benefícios relacionados à autoestima, integração social e a proliferação do conhecimento.

O Free Session Team conta com integrantes participativos na cena dos elementos do Hip-Hop em nível nacional e internacional, assim trazendo a vivência da cultura de rua para dentro do espaço onde conhecedores ou não do Hip-Hop podem ter uma troca através da dança, do graffiti e do Dj.

FREE SESSION TEAM
Quando: 03 de Abril, quarta
Horário: Ás 15hrs
Local: CEU Parque Bristol
Endereço: Rua Professor Artur Primavesi, s/nº Parque Bristol

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Relação de vagas para aprovados em concurso

Publicado em: 15/02/2016 1h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso AES Eletropaulo nas Escolas

Curso AES Eletropaulo nas Escolas

Publicado em: 15/02/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Zumba no CEU Jaçanã

Zumba no CEU Jaçanã

Publicado em: 13/02/2016 4h11 - em CEU e COCEU

CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti

CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti

Publicado em: 12/02/2016 4h38 - em CEU e COCEU

Documentos Curriculares

Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria

Publicado em: 12/02/2016 3h29 - em Ensino Fundamental e Médio

1 1.375 1.376 1.377 1.378 1.379 1.479