Notícias

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Confira os contemplados

Publicado em: 02/06/2016 9h52 | Atualizado em: 30/11/2020

curso_cultura_educacional_inclusiva_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio de sua Divisão de Educação Especial (DIEE), realizará o curso “Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva” que, entre outros objetivos, realizará a problematização empírica e teórica do processo educacional inclusivo.

O curso subsidiará gestores educacionais para o atendimento às demandas dos alunos com deficiência.

As 50 vagas serão disponibilizadas para Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Efetivos e/ou Designados, Preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas Unidades Educacionais (UEs) e os profissionais que atuam no CEFAI jurisdicionado à DRE Capela do Socorro.

Confira os Contemplados

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Donato Susumu Kimura realiza “IV Seminário Étnico-Racial”

EMEF Donato Susumu Kimura realiza “IV Seminário Étnico-Racial”

Publicado em: 24/11/2016 10h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEI promove feira cultural sobre temáticas étnico-raciais

CEI promove feira cultural sobre temáticas étnico-raciais

Publicado em: 23/11/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Relatórios das Comissões do Projeto Scholas Cidadania

Relatórios das Comissões do Projeto Scholas Cidadania

Publicado em: 23/11/2016 3h57 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Freguesia Organiza Seminário Sobre o “Currículo Emancipatório da EJA em  Ação”

DRE Freguesia Organiza Seminário Sobre o “Currículo Emancipatório da EJA em Ação”

Publicado em: 23/11/2016 2h06 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Divisão de Educação de Jovens e Adultos lança segundo volume de caderno institucional

Divisão de Educação de Jovens e Adultos lança segundo volume de caderno institucional

Publicado em: 23/11/2016 9h23 - em Educação de Jovens e Adultos

1 1.124 1.125 1.126 1.127 1.128 1.492