Notícias

Fórum do Esporte Escolar

Fórum tem a intenção de fomentar o debate sobre a prática educacional do esporte, atrelada ao currículo escolar.

Publicado em: 06/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020

esporte_escolar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Núcleo de Programas Especiais, realizará o “Fórum do Esporte Escolar”, que visará conhecer as metodologias de ensino do esporte de caráter educacional de três instituições o SESC, PRODHE e Instituto Esporte Educação.

Serão formadas duas turmas com 145 vagas cada, que poderão ser preenchidas por Professores de Educação Física do Ensino Fundamental II e Médio.

Os interessados deverão se inscrever por meio deste link.

Leia o Comunicado Nº 1.544 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte e emoção marcam comemoração dos 10 anos da Imprensa Jovem

Arte e emoção marcam comemoração dos 10 anos da Imprensa Jovem

Publicado em: 18/12/2015 2h37 - em Programas e Projetos

Alimentação na Mesma Mesa na EMEF Luiz Tenório de Brito

Alimentação na Mesma Mesa na EMEF Luiz Tenório de Brito

Publicado em: 18/12/2015 11h27 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Atendimento durante as férias de janeiro

Atendimento durante as férias de janeiro

Publicado em: 18/12/2015 11h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Reuniões de encerramento da DRE Guaianases

Reuniões de encerramento da DRE Guaianases

Publicado em: 17/12/2015 3h27 - em CEU e COCEU

SME publica nota final de aprovados em concursos

SME publica nota final de aprovados em concursos

Publicado em: 17/12/2015 3h25 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.600 1.601 1.602 1.603 1.604 1.673