Notícias

Formalização da Opção por Jornada Especial Integral de Formação

Manifestação de escolha deve ser realizada entre 22 e 26 de outubro

Publicado em: 19/10/2018 12h49 | Atualizado em: 30/11/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

Profissionais de Educação que desejam trabalhar em 2019 em Jornada Especial Integral de Formação (JEIF) devem formalizar sua opção entre os dias 22 e 26 de outubro de 2018.

Conforme instruções do Comunicado nº 973, publicado na página 31 do Diário Oficial de 19 de outubro, os profissionais poderão formalizar a opção pela JEIF nas próprias unidades de exercício/lotação durante o seu horário de funcionamento ou via Internet por meio do endereço eletrônico eolservidor.prefeitura.sp.gov.br

Aqueles, inclusive profissionais afastados, que não formalizarem sua opção no prazo acima ficarão sujeitos ao cumprimento da Jornada Básica do Docente (JBD).

Mais informações sobre a opção presencial nas unidades ou online, bem como sobre senha de acesso ao eolservidor e demais procedimentos podem ser lidas aqui, na íntegra do comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEFAI da DRE Guaianases realiza reunião com associações mantenedoras

CEFAI da DRE Guaianases realiza reunião com associações mantenedoras

Publicado em: 13/04/2016 9h04 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

EMEI Cidade A.E. Carvalho realiza passeata contra a Dengue

EMEI Cidade A.E. Carvalho realiza passeata contra a Dengue

Publicado em: 13/04/2016 9h03 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte

Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte

Publicado em: 13/04/2016 8h46 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Região de São Mateus recebe duas Unidades Educacionais

Região de São Mateus recebe duas Unidades Educacionais

Publicado em: 12/04/2016 5h15 - em Alimentação Escolar

SME oferece curso “Lições elementares de iniciação ao xadrez”

SME oferece curso “Lições elementares de iniciação ao xadrez”

Publicado em: 12/04/2016 3h29 - em Programas e Projetos

1 1.378 1.379 1.380 1.381 1.382 1.562