Notícias
Experiências Matemáticas na Primeira Infância
Inscrições abertas na DRE Jaçanã/Tremembé entre 09 e 10 de novembro
Publicado em: 10/11/2017 17h12 | Atualizado em: 30/11/2020Estão abertas, nos dias 09 e 10 de novembro, na Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DRE JT), as inscrições para o curso “Experiências Matemáticas na Primeira Infância”, destinado para Professores Educação Infantil, Professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I que atuam nas Unidades de Educação Infantil (EMEI). Serão disponibilizadas 60 vagas. Mas, havendo vagas remanescentes poderão se inscrever os Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil da DRE JT.
O objetivo do curso é analisar as diversas possibilidades de ações para o aproveitamento das atividades matemáticas na educação infantil.
Confira todas as informações no Comunicado nº 64, de 31 de Outubro de 2017.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o III Foro de Debate da Supervisão Escolar Paulistana
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria de Educação de São Paulo abre inscrições para submissão de projetos artísticos
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura realiza 11° Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos com premiação de R$85,5 mil
Secretaria Municipal de Educação
O Recreio nas Férias 2025 está chegando e as inscrições começam nesta segunda-feira (11)
Secretaria Municipal de Educação
Finalistas do Concurso “Cozinhas & Infâncias” são anunciados
Relacionadas
Curso Avaliação funcional da visão
Publicado em: 09/11/2015 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação
Curso Currículo Emancipatório da EJA
Publicado em: 09/11/2015 3h35 - em Secretaria Municipal de Educação
Formação de Guia-Intérprete Educacional
Publicado em: 09/11/2015 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação
Inaugurado CEI Rita de Cassia Sobral
Publicado em: 09/11/2015 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação
Curso Relações raciais, educação e representação da população negra: tensionando e descolonizando o currículo
Publicado em: 06/11/2015 6h15 - em Étnico-Racial