Notícias

“Esquenta” para a Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital

Oportunidade para tirar dúvidas, compartilhar conhecimentos e formar equipes

Publicado em: 04/05/2017 13h48 | Atualizado em: 30/11/2020
patiodigital_740_x_430.jpg

Na quinta, 11 de maio, às 19h, será realizado um “esquenta” na Casa do Pátio Digital (R. Buri, 35, Pacaembu) com o objetivo de tirar dúvidas sobre a Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital. O encontro também promoverá a oportunidade de compartilhamento de ideias e a possibilidade de conhecer outros interessados para a formação de equipes.

Inscreva-se para o encontro de 11 de maio clicando aqui. 

Sobre a Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital – Até 21 de maio, equipes que tenham interesse em contribuir para a melhoria da educação pública por meio da tecnologia podem se inscrever na 1ª Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital.

Em sua primeira edição, a Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital propõe o desafio de desenvolver uma solução de software para que a informação sobre o cardápio escolar seja mais acessível. A iniciativa conta com a parceria da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO no Brasil.

Podem concorrer equipes de 2 até 5 pessoas. Após um processo participativo que envolve uma mini-maratona e imersão no tema, técnicos da área e responsáveis pela política de alimentação escolar no município e a UNESCO vão selecionar a equipe vencedora, que deve implementar a solução tecnológica por meio de consultoria UNESCO.

Saiba mais sobre a Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital clicando aqui. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto De Capoeira Do Ceu Alvarenga Está Ajudando A Revelar Campeões

Projeto Bimba Ê Capoeira fortalece cultura e revela campeões no CEU Alvarenga

Publicado em: 12/08/2025 12h12 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Reuniões Com Sindicatos Reforçam Compromisso Da Sme Com O Diálogo E Escuta
Capa Realease 01 01

Com fila zerada, Cidade de SP tem 370 mil crianças em Centros de Educação Infantil

Publicado em: 11/08/2025 3h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Dia Da Família Na Emei Jorge Amado Promoveu Práticas Lúdicas Para Promover Conscientização Ambiental

Dia da Família é marcado por ações educativas de sustentabilidade na EMEI Jorge Amado

Publicado em: 11/08/2025 1h35 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Dia Da Família No Cei Roberto Arantes Lanhoso Foi Marcado Por Oficinas, Brincadeiras Tradicionais E Muito Mais

CEI Roberto Arantes Lanhoso vive manhã especial de celebração e integração no Dia da Família

Publicado em: 11/08/2025 10h07 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.554