Notícias

Espetáculo “DEPASSAGEM” se apresenta no Centro Educacional Unificado Heliópolis

O Evento tem classificação livre e entrada gratuita.

Publicado em: 10/06/2019 13h52 | Atualizado em: 30/11/2020

espetaculodepassagem_740x430.jpg

Após sucesso em apresentação no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos, o CEU Heliópolis irá recebe o espetáculo “DEPASSAGEM”, da Cia do Ó. O evento acontece na próxima sexta-feira (14), às 14h, com classificação livre.

O espetáculo “DEPASSAGEM” reúne uma série de esquetes, gagues e adereços, mostrando a diversidade do palhaço circense. Também agrega a ele técnicas de acrobacia cômica, cascatas, acrobalance e malabares. O principal aparelho cenográfico é um carro cheio de truques, que faz uma releitura dos carros malucos que atravessavam os picadeiros com explosões e peças voando e está lotado de palhaços.

A historia se passa dentro de um carro maluco, onde a palhaça Matraka e os palhaços Florêncio e Trapino viajam em busca de uma praça para se apresentar. Quando chegam, depois de muitas trapalhadas, o carro se transforma em um circo itinerante e ali apresentam um espetáculo com habilidades acrobáticas, malabares e comicidade.

Com duração de 50 minutos, o espetáculo tem a entrada gratuita, e está sujeita à lotação máxima do local. Não é necessária a retirada antecipada de ingressos.

“DEPASSAGEM” com Cia do Ó
Quando: 14 de Junho
Horário: 14h
Local: CEU Heliópolis
Endereço: Estr. das Lágrimas, 2385 – São João Climaco, São Paulo – SP

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.434