Notícias
Escolas da DRE Santo Amaro comemoram sucesso de seus Parques Sonoros
Atividade procurou inserir crianças em um processo criativo através da música e dos sons
Publicado em: 01/12/2016 19h53 | Atualizado em: 30/11/2020Nove escolas da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro foram escolhidas em 2015 para construírem seus Parques Sonoros, através de projeto que integra o programa São Paulo Carinhosa. O projeto usa a música como linguagem a ser explorada nas Unidades de Educação Infantil e busca proporcionar as crianças uma oportunidade de expressar seu imaginário através dos sons e da montagem de objetos sonoros.
Conheça mais sobre os Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
Ações formativas no 1º encontro do PNAIC DRE Campo Limpo
Publicado em: 27/01/2016 3h22 - em CEU e COCEU
CEU Campo Limpo cede espaço para treinamento de atletas de Bocha Paralímpica
Publicado em: 27/01/2016 3h20 - em CEU e COCEU
CEU Navegantes promove torneio Paralímpico entre participantes do Recreio nas Férias
Publicado em: 27/01/2016 1h20 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Iniciadas as obras do CEU Parque do Carmo
Publicado em: 26/01/2016 1h00 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Imprensa Jovem na Campus Party 2016
Publicado em: 26/01/2016 12h46 - em Educomunicação