Notícias
Encerramento do curso de formação de Mancala Awelé na DRE-PJ
Última atividade contou com um torneio entre os participantes
Publicado em: 27/04/2017 17h21 | Atualizado em: 30/11/2020
Na terça, 25 de abril, aconteceu o encerramento do curso de formação de Mancala Awelé para professores das Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá (DRE-PJ).
Rui Augusti, um dos organizadores e formadores da DRE-PJ, ressalta o interesse dos participantes no curso, a disponibilidade para aprender e fazer o projeto acontecer. Os 29 cursistas encerraram as atividades com um torneio, entre eles, onde aplicaram os conhecimentos adquiridos na formação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Olho na COP 30: Estudantes da Rede Municipal de São Paulo são homenageados por produções sobre sustentabilidade
Secretaria Municipal de Educação
Série “Diálogos Formativos” promove reflexão sobre liderança e identidade na construção da política educacional
Secretaria Municipal de Educação
CEUs recebem astronautas para compartilhar vivências com estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
Professores em readaptação funcional terão mais flexibilidade para optar pela JEIF
Bom de Prova
PDE reforça importância das avaliações externas nas unidades educacionais
Educomunicação
5º Episódio do PodConversar “Adolescências em Pauta” discute relação entre meio ambiente e saúde
Relacionadas
CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU
Sessão CineMinha nos CEUs
Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU
Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande
Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos, outra educação é possível?’’
Publicado em: 08/10/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual
Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial