Notícias

Educar para Conviver

Curso abordará questões relacionadas à diversidade cultural e ao combate à xenofobia e à intolerância

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

educar_conviver_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) a realização do curso “Educar para conviver – uma proposta pedagógica para Educação na diversidade cultural e combate à xenofobia e à intolerância” que, entre outros objetivos, oportunizará que as escolas e professores tenham projetos que tratem da diversidade em seus currículos e que discutam abertamente o preconceito gerado pela xenofobia e a inserção de crianças e jovens de diversas origens, credos, culturas, no ambiente escolar e na ressocialização.

Serão formadas 2 turmas, com 50 vagas cada e poderão se inscrever Assistentes Técnicos de Educação I, Assistentes de Diretor de Escola, Auxiliares Técnicos de Educação, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisores Escolares.

Os interessados em participar do curso deverão preencher o formulário disponível neste link.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Penha oferece o curso “Hip Hop está na área!”

DRE Penha oferece o curso “Hip Hop está na área!”

Publicado em: 13/05/2016 2h14 - em Diretoria Regional de Educação Penha

POEI – Formulários e documentação

POEI – Formulários e documentação

Publicado em: 13/05/2016 2h04 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Coletânea de Textos Legais 2016

Coletânea de Textos Legais 2016

Publicado em: 13/05/2016 12h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Plateia SME - edição 15 de junho

Plateia SME – edição 12 de maio

Publicado em: 13/05/2016 10h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME e Plateia SME Convida – edição de 11 de maio

Publicado em: 12/05/2016 6h55 - em CEU e COCEU

1 1.272 1.273 1.274 1.275 1.276 1.494