Professores municipais são homenageados pela Distrital Sul da ACSP

Evento teve o objetivo de reconhecer os serviços prestados pelos educadores.

Publicado em: 08/11/2016 10h52 | Atualizado em: 30/11/2020
Homenagem_740x430-1.jpg

Professores das Diretorias Regionais de Educação (DREs) Campo Limpo, Capela do Socorro e Santo Amaro foram homenageados em um evento realizado no dia 27 de outubro na Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). A solenidade acontece anualmente e tem o objetivo de reconhecer os serviços prestados à sociedade pelos profissionais da educação.

O evento aconteceu das 18h30 às 21h e contou com a presença do Diretor Regional da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, Alexandre Ferreira Cordeiro, o Diretor Regional da DRE Capela do Socorro, Paulo César Deloroso, e a Diretora da Divisão Pedagógica (DIPED) da DRE Santo Amaro, Cícera Batista. Os três compuseram a mesa da cerimônia junto com o Diretor e 1º vice-superintendente da Distrital Sul, Luiz Augusto Barbosa, e a Conselheira Nata e Coordenadora de Educação da Distrital Sul, Ângela Simões.

Ao todo, nove Professores que atuam em unidades educacionais municipais da Zona Sul da cidade foram premiados. Seus nomes foram indicados pelas DREs com base nos trabalhos desenvolvidos por esses profissionais. A DRE Campo Limpo também indicou para ser homenageada a líder comunitária e integrante da Associação de Moradores do Jardim Casa Branca, Maria Cecília de Luna, mais conhecida como Dona Lourdes. Já a DRE Capela fez uma menção honrosa aos trabalhos da Professora aposentada Eliana Aparecida Roschel.

Além das homenagens aos educadores, o evento contou com um café para os convidados e duas apresentações musicais, sendo uma delas realizada pelos Professores Filipe Ecard e Saulo Oliveira, da DRE Campo Limpo.

Confira abaixo a lista completa dos Professores municipais homenageados na solenidade.

DRE Campo Limpo

Diretora Amélia Zanolla Cáceres Olave
CEI Bryan Biguinati Jardim

Maria Cecília de Luna (D. Lourdes)