Notícias

Educadores participam do II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral

Ação tem o objetivo de promover o diálogo sobre a Educação Integral na perspectiva da Cidade Educadora

Publicado em: 30/05/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020
sao_paulo_ed_integral_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o seu II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral (POEIs) na Perspectiva da Cidade Educadora. A ação é desenvolvida por meio da Coordenadoria Pedagógica e da Coordenadoria de CEUs e Educação Integral da SME.

O encontro tem como objetivo promover o diálogo sobre os conceitos, os princípios e as ações em Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo na perspectiva da Cidade Educadora.

O Seminário acontece no dia 25 de maio, no Instituto Tomie Ohtake, das 9h às 14h e é destinado aos Professores Orientadores de Educação Integral – POEIs designados do Programa “Mais Educação” de âmbito federal, e/ou do Programa “São Paulo Integral”, de âmbito municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Pedro Teixeira trabalha a questão do Meio Ambiente em TCA

EMEF Pedro Teixeira trabalha a questão do Meio Ambiente em TCA

Publicado em: 26/12/2016 12h46 - em CEU e COCEU

Projeto Cartas na EMEF Almirante Ary Parreiras

Projeto Cartas na EMEF Almirante Ary Parreiras

Publicado em: 26/12/2016 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Projeto “Pulando Cordas” na EMEF Mario Schönberg

Projeto “Pulando Cordas” na EMEF Mario Schönberg

Publicado em: 26/12/2016 12h22 - em CEU e COCEU

Dia do Autógrafo estimula a leitura e a escrita na EMEF Almirante Ary Parreiras

Dia do Autógrafo estimula a leitura e a escrita na EMEF Almirante Ary Parreiras

Publicado em: 26/12/2016 12h18 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Projeto “Stopmotion: criando um curta-metragem” na EMEF Humberto de Campos

Projeto “Stopmotion: criando um curta-metragem” na EMEF Humberto de Campos

Publicado em: 26/12/2016 11h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

1 1.210 1.211 1.212 1.213 1.214 1.607