Notícias

Educadores participam do II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral

Ação tem o objetivo de promover o diálogo sobre a Educação Integral na perspectiva da Cidade Educadora

Publicado em: 30/05/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020
sao_paulo_ed_integral_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o seu II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral (POEIs) na Perspectiva da Cidade Educadora. A ação é desenvolvida por meio da Coordenadoria Pedagógica e da Coordenadoria de CEUs e Educação Integral da SME.

O encontro tem como objetivo promover o diálogo sobre os conceitos, os princípios e as ações em Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo na perspectiva da Cidade Educadora.

O Seminário acontece no dia 25 de maio, no Instituto Tomie Ohtake, das 9h às 14h e é destinado aos Professores Orientadores de Educação Integral – POEIs designados do Programa “Mais Educação” de âmbito federal, e/ou do Programa “São Paulo Integral”, de âmbito municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Grupo de capoeira ‘’Corrente Libertadora’’ na EMEI Luís da Câmara Cascudo

Grupo de capoeira ‘’Corrente Libertadora’’ na EMEI Luís da Câmara Cascudo

Publicado em: 15/10/2015 10h55 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Lançamento do II Mosaico Educacional – Mais Educação do CEU EMEF Três Pontes

Lançamento do II Mosaico Educacional – Mais Educação do CEU EMEF Três Pontes

Publicado em: 14/10/2015 4h19 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Publicado em: 14/10/2015 4h04 - em Alimentação Escolar

Projeto Nova Escola

Projeto Nova Escola

Publicado em: 14/10/2015 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

“Sábado no Parque” celebra 80 anos da Educação Infantil Paulistana

“Sábado no Parque” celebra 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 14/10/2015 3h47 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.195 1.196 1.197 1.198 1.199 1.211