Apresentação de Protótipos

Participantes mostram suas ideias para melhorar a disponibilização de informações sobre o cardápio escolar

Publicado em: 21/06/2017 14h10 | Atualizado em: 30/11/2020

patiodigital_740_x_430.jpg

Acontece neste sábado, 24 de junho, a partir das 9h30, no auditório da sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), a sessão de apresentação dos protótipos produzidos pelas equipes participantes da 1ª Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital. A iniciativa de governo aberto da SME propõe o desafio de melhorar a disponibilização de informações sobre o cardápio escolar por meio da criação de um aplicativo.

A equipe vencedora ganhará um contrato de implementação da inovação, que deverá ser entregue em 3 meses.

O evento é aberto ao público. Para participar, é necessário realizar inscrição por meio deste link.

Imersão – No dia 3 de junho foi realizada uma atividade de imersão envolvendo as nove equipes finalistas. Saiba mais clicando aqui.

Pátio Digital – A Seleção de Apps faz parte do Pátio Digital, Política de Governo Aberto da SME lançada em 18 de abril. Por meio da colaboração entre governo e sociedade, da inovação tecnológica e de transparência, a SME vai realizar uma série de ações para a melhoria da educação pública municipal. O projeto prevê a abertura de dados públicos, encontros abertos à participação de quaisquer interessados, desenvolvimento de aplicativos e lançamento de editais para a cooperação técnica em pesquisa.

Saiba mais sobre o Pátio Digital clicando aqui.

Serviço

Apresentação de Protótipos – 1ª Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital
Data: sábado, 24 de junho
Horário: a partir das 9h30