Notícias

DRE-PJ promove curso “Concepções de leitura: mudanças e permanências”

Inscrições devem ser realizadas até três dias antes do início do curso

Publicado em: 04/08/2017 0h25 | Atualizado em: 30/11/2020
DRE_PJ_promove_curso_Concepcoes_leitura_mudancas_permanencias_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá abre inscrições para o curso “Concepções de leitura: mudanças e permanências – relação com as práticas de ensino em Língua Portuguesa”.

Entre os objetivos do curso estão ampliar os conhecimentos dos professores sobre a Língua Portuguesa por meio de estudos recentes que compõem essa área de conhecimento, no tocante ao trabalho com ensino de leitura na Educação Básica.

Podem se inscrever professores de Ensino Infantil e Fundamental I que atuem no Ciclo de Alfabetização e Interdisciplinar, professores de Ensino Fundamental II e Médio que atuem no Ciclo Interdisciplinar e autoral das Unidades escolares da DRE – PJ e Assistentes Técnicos de Educação I, atuantes na Divisão Pedagógica (DIPED/DRE-PJ).

O curso será realizado no auditório da Diretoria Regional de Educação (DRE) – Pirituba / Jaraguá, localizado na Rua Aurélia, 996 – Vila Romana.

As inscrições deverão ser realizadas até três dias antes do início do curso por meio deste link. Serão 30 inscritos por grupo por ordem de chegada da inscrição.

Para acessar as datas de realização do curso e mais informações, clique aqui e acesse o comunicado na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Rap

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos

Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

CEU Alvarenga completa 12 anos

CEU Alvarenga completa 12 anos

Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU

Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Voucher Educador

Voucher Educador

Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial

1 1.435 1.436 1.437 1.438 1.439 1.479