Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Curso Básico de Libras

Curso Básico de Libras

Publicado em: 29/04/2016 3h06 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Saberes que se vivenciam

Saberes que se vivenciam

Publicado em: 29/04/2016 3h03 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DRE Freguesia abre vaga para o curso A Educação na Luta Contra o Racismo

DRE Freguesia abre vaga para o curso A Educação na Luta Contra o Racismo

Publicado em: 29/04/2016 3h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

A Importância da Equipe Colaborativa na Construção da Escola Inclusiva – Módulo I

A Importância da Equipe Colaborativa na Construção da Escola Inclusiva – Módulo I

Publicado em: 29/04/2016 3h02 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Aprendendo com os indígenas guaranis do Jaraguá

Aprendendo com os indígenas guaranis do Jaraguá

Publicado em: 29/04/2016 1h55 - em CECI

1 1.287 1.288 1.289 1.290 1.291 1.492