Notícias

DRE oferece o curso optativo “O trabalho do POIE com tecnologias para a aprendizagem e interdisciplinaridade”

Formação continuada dos POIEs das unidades educacionais da DRE Fó

Publicado em: 30/05/2017 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_curso_trabalho_POIE_tecnologias_aprendizagem_interdisciplinar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação de Freguesia/Brasilândia (DRE Fó), realizará o curso optativo: “O trabalho do POIE com tecnologias para a aprendizagem e interdisciplinaridade”, voltado aos Professores de educação Infantil Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, designados Professores Orientadores de informática Educativa (POIE) da DRE Fó.

São 90 vagas , divididas entre 2 turmas. A turma A, das 8h às 12h e a turma B, das 13h30h às 17h30 , ambas nos dias 30/06, 31/07, 15/08, 31/08, 29/09, 30/10, 17/11 e 08/12/2017.

As inscrições serão no primeiro dia do curso e se darão por ordem de chegada do interessado na Rua Leo Ribeiro de Morais, 66, no setor da Diretoria Pedagógica (DIPED).

Saiba mais clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEI Marechal Floriano Peixoto completa 60 anos

EMEI Marechal Floriano Peixoto completa 60 anos

Publicado em: 17/05/2016 9h35 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

SME promove Mutirão do Programa Visão do Futuro

SME promove Mutirão do Programa Visão do Futuro

Publicado em: 16/05/2016 6h09 - em Programas e Projetos

Seminário Política e Juventude

Seminário Política e Juventude

Publicado em: 16/05/2016 4h58 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Educadores participam de Encontro Literário e Audiovisual

Educadores participam de Encontro Literário e Audiovisual

Publicado em: 16/05/2016 4h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Setor de RH/EOL – Designação e Nomeação disponibiliza modelos de formulários e documentação

Setor de RH/EOL – Designação e Nomeação disponibiliza modelos de formulários e documentação

Publicado em: 16/05/2016 4h14 - em Diretoria Regional de Educação Penha

1 1.265 1.266 1.267 1.268 1.269 1.490