Notícias

DRE Itaquera promove curso “Brincar de Corpo Inteiro”

Curso abordará o papel do brincar e das interações na Educação Infantil

Publicado em: 06/04/2017 11h22 | Atualizado em: 30/11/2020
brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizará o curso “Brincar de Corpo Inteiro”, cujo objetivo é refletir sobre o brincar e suas experiências corporais, enquanto linguagem fundamental da criança que possibilita a construção e ampliação de conhecimentos ligados ao desenvolvimento infantil na sua integralidade.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 3 turmas e poderão participar Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam em regência de classe em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) jurisdicionadas à DRE Itaquera.

As inscrições serão realizadas a partir das 21 horas do dia 20 de abril, nos links abaixo:

Turma C

Turma D
Turma E

Clique aqui para informações sobre o cronograma e local de realização do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Homem de camiseta vermelha e avental preto usando luvas culinárias e segurando uma forma untada com três pães trançados.

SME celebra 30 anos de criação do Centro Municipal de Capacitação e Treinamento

Publicado em: 23/03/2023 11h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma professora brincando com bebês

SME convoca novos professores de Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2023 7h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de diversas bonecas e bonecos de pano dispostos lado a lado. Eles representam pessoas negra e andinas
foto de uma cesta de alimentação com tomates e rabanetes. como o logotipo da Virada ODS

SME oferece curso sobre alimentação saudável na Educação Infantil 

Publicado em: 20/03/2023 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de uma pessoa vendo um notebook e na tela está a Homepage da Intranet da SME

Educadores da SME agora contam com intranet

Publicado em: 20/03/2023 5h24 - em Secretaria Municipal de Educação

1 164 165 166 167 168 1.491