Notícias

DRE Itaquera promove curso “Brincar de Corpo Inteiro”

Curso abordará o papel do brincar e das interações na Educação Infantil

Publicado em: 06/04/2017 11h22 | Atualizado em: 30/11/2020
brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizará o curso “Brincar de Corpo Inteiro”, cujo objetivo é refletir sobre o brincar e suas experiências corporais, enquanto linguagem fundamental da criança que possibilita a construção e ampliação de conhecimentos ligados ao desenvolvimento infantil na sua integralidade.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 3 turmas e poderão participar Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam em regência de classe em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) jurisdicionadas à DRE Itaquera.

As inscrições serão realizadas a partir das 21 horas do dia 20 de abril, nos links abaixo:

Turma C

Turma D
Turma E

Clique aqui para informações sobre o cronograma e local de realização do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEI Jardim Verônia finaliza o mês da Consciência Negra com contação de história

CEI Jardim Verônia finaliza o mês da Consciência Negra com contação de história

Publicado em: 02/12/2016 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Alunos da Rede Municipal apresentam curtas sobre Inclusão no Cine Olido

Alunos da Rede Municipal apresentam curtas sobre Inclusão no Cine Olido

Publicado em: 02/12/2016 3h42 - em Educação Especial

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Escolha/Atribuição para o ano de 2017

Publicado em: 02/12/2016 3h39 - em Educadores

EMEF Abrão de Moraes recebe espetáculo Rolezinho

Teatro Vocacional: Apresentação Final no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 02/12/2016 3h28 - em CEU e COCEU

Imprensas Jovem da DRE Campo Limpo vão à 24ª Bienal do Livro de São Paulo

Imprensas Jovem da DRE Campo Limpo vão à 24ª Bienal do Livro de São Paulo

Publicado em: 02/12/2016 2h09 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.197 1.198 1.199 1.200 1.201 1.574