Notícias

DRE Capela promove curso de formação para Gestores

Curso pretende o fortalecimento de ações propositivas para a qualificação das práticas docentes na Educação Infantil.

Publicado em: 18/03/2016 15h12 | Atualizado em: 30/11/2020
dre_capela_formacao_para_gestores_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro (DRE-CS) realizará o curso “O Impacto da Gestão da Escola no Desenvolvimento da Criança na perspectiva da implementação do Programa Mais Educação São Paulo”, que entre outros objetivos irá aprofundar conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica no processo de reorientação da mesma, inclusive na aplicação das verbas e refletir sobre o planejamento de ações que garantam um trabalho integrado da Equipe Escolar com vistas ao desenvolvimento individual e social dos bebês e das crianças.

As 60 vagas serão disponibilizadas para Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e Coordenadores Pedagógico em exercício nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Direta da DRE CS e Assistentes Técnicos de Educação I (ATE I_ em exercício na DOT-P/DRE CS).
As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 22 de maio por meio do link constante do e-mail que será encaminhado às Unidades Escolares pela DRE CS/ DOT – P.

Leia o Comunicado Nº 04 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estagiários da CODAE exibem trabalhos de intervenção educacional

Estagiários da CODAE exibem trabalhos de intervenção educacional

Publicado em: 30/11/2016 5h51 - em Alimentação Escolar

Escolas municipais participam do projeto
CODAE debate execução da Lei dos Orgânicos

CODAE debate execução da Lei dos Orgânicos

Publicado em: 30/11/2016 5h47 - em Alimentação Escolar

CEU Parelheiros recebe “II Festival de Dança” da academia We Dance
Encontro 500 dos CEUs

Encontro 500 dos CEUs

Publicado em: 30/11/2016 4h31 - em CEU e COCEU

1 1.173 1.174 1.175 1.176 1.177 1.546