Notícias

DRE Butantã oferece curso para professores de sala de leitura

Aulas abordarão interação entre alunos e professores

Publicado em: 24/03/2016 15h43 | Atualizado em: 30/11/2020

profs_sala_de_leitura_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação do Butantã oferecerá a partir do dia 29 de março o curso “Diálogos com a Sala de Leitura na Perspectiva do Currículo Crítico Emancipatório”. O objetivo do curso é potencializar o trabalho dos professores orientadores, incentivando uma aproximação à realidade dos estudantes e o entendimento da leitura como direito inalienável do ser humano.

As aulas acontecerão nos dias 29 de março na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Alice Borges, 28 de abril na EMEF Roberto Mange, 25 de maio nas EMEFs Teófilo Benedito e Gen. Álvaro Silva Braga e 1 de julho na própria DRE. O público alvo é formado por professores de educação infantil, ensino fundamental I, professor de ensino fundamental II e médio. Serão formadas duas turmas com 40 alunos. Os educadores participantes já foram selecionados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Secretaria Municipal de Educação promove II Seminário Regional das Comissões de Mediação de Conflitos
12 Unidades Escolares são homenageadas na 14ª edição do Prêmio Paulo Freire

12 Unidades Escolares são homenageadas na 14ª edição do Prêmio Paulo Freire

Publicado em: 25/09/2019 4h15 - em Educação de Jovens e Adultos

Performance “Poderia Ser Eu” é apresentada aos professores e gestores da EMEF Constelação do Índio

Performance “Poderia Ser Eu” é apresentada aos professores e gestores da EMEF Constelação do Índio

Publicado em: 25/09/2019 3h43 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

EMEF Irineu Marinho realizará 1ª Festa Literária da Academia Estudantil de Letras

EMEF Irineu Marinho realizará 1ª Festa Literária da Academia Estudantil de Letras

Publicado em: 25/09/2019 3h01 - em Academia Estudantil de Letras

Comunidade surda brasileira comemora o Setembro Azul

Comunidade surda brasileira comemora o Setembro Azul

Publicado em: 25/09/2019 2h27 - em Educação Especial

1 454 455 456 457 458 1.498