Notícias
DRE Butantã abre inscrições para professores interessados em atuar no CIEJA
Inscrições ocorrerão entre os dias 24 e 28 de abril
Publicado em: 25/04/2017 15h15 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã abre inscrições para Professores interessados em participar do processo seletivo para desenvolver atividades de docência no Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) Butantã.
Podem se candidatar Professores do Ensino Fundamental II e Médio da área de Matemática, da carreira do Magistério Municipal.
As inscrições serão realizadas no CIEJA Butantã, localizado na Rua Antonio Mariani, 428, Jd. Adhemar de Barros, telefone 3722-0656, nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de abril de 2017, das 8h às 20h.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEU EMEF Paraisópolis encerra semana especial cultural com desfile à fantasia e muita música
Secretaria Municipal de Educação
Março Mulher 2025 destaca o papel do Esporte Educacional na garantia das aprendizagens das meninas
Secretaria Municipal de Educação
CEUs de São Paulo terão programação especial durante o feriado de Carnaval
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação lança os Guias de Potenciais Educativos dos Territórios em Parceria com Itaú Social
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira
Gestão Democrática
Eleições para Grêmios Estudantis 2025: Escolas municipais iniciam processo eleitoral
Relacionadas

Educação Além do Prato premia integrantes da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 04/07/2016 12h54 - em Alimentação Escolar

Prêmio Educação Além do Prato – 3ª Etapa
Publicado em: 04/07/2016 12h53 - em Alimentação Escolar

Festa Junina nos CEUs da DRE Guaianases
Publicado em: 01/07/2016 4h02 - em CEU e COCEU

EMEI que foi alvo de racismo mudou de nome para Nelson Mandela
Publicado em: 01/07/2016 12h18 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Educadores iniciam formações do Projeto Pequenos Gigantes
Publicado em: 01/07/2016 11h32 - em Educação Especial