Notícias

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 04/04/2016 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020
gestores_educacao_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 1º de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para as infâncias paulistanas e seus reflexos na conquista de qualidade social da educação na educação infantil e no ciclo de alfabetização.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail sueliramos@prefeitura.sp.gov.br ou surasape@yahoo.com.br, apenas por meio do e-mail institucional das Unidades Educacionais ou dos Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos Educacionais I, Professores Readaptados, profissionais do Cefai e Naapa. Serão 150 vagas ao todo, divididas em três turmas, com carga horária de 22 horas, sendo 18 horas presenciais e 4 horas à distância.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 07 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
Fotografia de jovens em frente ao computador.

CEU São Mateus vai receber campeonatos de Free Fire e EA Sports FC 24

Publicado em: 21/02/2024 10h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Casa Blanca recebe o Festival Skate&Cores

CEU Casa Blanca recebe o Festival Skate&Cores

Publicado em: 21/02/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de uma roda de contação de história com a professora e os estudantes em ambiente escolar.
Foto de um homem negro sorrindo de braços cruzados na frente de uma lousa com equações matemáticas.

SME divulga resultado da escolha de vagas feitas em formato informatizado

Publicado em: 20/02/2024 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

1 63 64 65 66 67 1.489