Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
Fotografia de jovens em frente ao computador.

CEU São Mateus vai receber campeonatos de Free Fire e EA Sports FC 24

Publicado em: 21/02/2024 10h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Casa Blanca recebe o Festival Skate&Cores

CEU Casa Blanca recebe o Festival Skate&Cores

Publicado em: 21/02/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de uma roda de contação de história com a professora e os estudantes em ambiente escolar.
1 52 53 54 55 56 1.479