Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Entronização da EMEI Rosa Maria Dôgo de Resende

Entronização da EMEI Rosa Maria Dôgo de Resende

Publicado em: 27/06/2016 3h36 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Educadores da DRE São Miguel refletem sobre o filme “O começo da vida”
Rede Municipal vai convocar 1.793 profissionais aprovados em concurso

Resultados das Provas Objetivas e Discursivas

Publicado em: 27/06/2016 10h43 - em Ensino Fundamental e Médio

Redson dos Santos Silva

Maria Emiliana Lima Penteado

Publicado em: 24/06/2016 4h17 - em Secretaria Municipal de Educação

O uso da tecnologia e da linguagem midiática na educação infantil

Curso O uso da tecnologia e da linguagem midiática na educação infantil na DRE JT

Publicado em: 24/06/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.270 1.271 1.272 1.273 1.274 1.550