Notícias

Curso publicado em 6 de setembro de 2017

Confira o curso publicado no Diário Oficial desta quarta-feira

Publicado em: 25/09/2017 12h08 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_C_740_x_330.jpg

  • Curso Libras: Instrumentalizando o Professor para o Diálogo com o Estudante Surdo. 

Público Alvo: Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente de Diretor de Escola, Auxiliar Técnico de Educação, Secretário de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio Efetivos e/ou Designados.

Inscrições: a partir das 09 horas do dia 25/09 até às 17 horas do dia 29/09/2017, goo.gl/forms/MzSc7LCpLdIsGCeF2

Área Promotora: DRE Butantã.

Comunicado nº 38, de 18 de Agosto de 2017 – SME Página 60

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Uniceu

Quatro polos da Rede UniCEU estão com inscrições abertas para especialização gratuita

Publicado em: 01/12/2022 2h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotofrafia de uma pessoa com jaleco branco segurando uma escova de dentes gigantes e conversando com uma criança e duas pessoas adultas ao lado dela. Todos estão sorrindo e sentados à mesa que também possui uma dentadura gigante sobre ela.

Secretarias da Saúde e da Educação oficializam Programa Saúde na Escola

Publicado em: 01/12/2022 1h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mão fazendo o sinal de libras seguida da palavra LIBRAS

SME abre credenciamento para instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras/Língua Portuguesa

Publicado em: 30/11/2022 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

SAEL 50 Anos

SME celebra os 50 anos das Salas de Leitura nas escolas municipais

Publicado em: 29/11/2022 6h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes surdos fazem filmagens utilizando câmera filmadora - Cinema

Alunos surdos da EMEF Candida Dora Pino Pretini produzem curta-metragem

Publicado em: 29/11/2022 4h41 - em Secretaria Municipal de Educação

1 190 191 192 193 194 1.493