Notícias

SME abre credenciamento para instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras/Língua Portuguesa

Os interessados podem efetuar inscrição on-line entre 2 e 13 de dezembro

Publicado em: 30/11/2022 12h22 | Atualizado em: 30/11/2022
Fotografia de uma mão fazendo o sinal de libras seguida da palavra LIBRAS

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME), por meio da Coordenadoria Pedagógica/Divisão de Educação Especial (COPED/DIEE), abre Edital para o credenciamento de profissionais de apoio: Instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras/Língua Portuguesa. Os interessados podem efetuar inscrição on-line  a partir das 9 horas da manhã do dia 2 de dezembro de 2022 até as 17 horas do dia 13 de dezembro de 2022.

O credenciamento dos profissionais de apoio destina-se ao atendimento das crianças e estudantes surdos matriculados nas Escolas Municipais de  Educação Infantil (EMEI), Ensino Fundamental (EMEF) e Ensino Médio (EMEFM) e nas Escolas Municipais de Educação Bilíngues para Surdos (EMEBS) e Escolas Polo de Educação Bilíngue.

Os candidatos podem optar ainda pela atuação na acessibilidade de eventos e ações promovidas  no âmbito da SME ou das Diretorias Regionais de Educação e na produção de materiais didáticos.

Para realização da inscrição é necessário que os candidatos leiam atentamente o Edital de acordo com a área de atuação e formação e preencha corretamente o link de inscrição.

O candidato deve realizar a inscrição via conta do Gmail.

As informações completas sobre cada edital de credenciamento foram publicadas no Diário Oficial da Cidade do dia 30 de novembro de 2022.

Acesse a página e veja os links com os formulários de inscrição e anexos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.310