Notícias

Curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos

O Curso terá início no dia 9 de Maio com duas opções de horário

Publicado em: 02/05/2017 16h53 | Atualizado em: 30/11/2020
Problematizando_Necessidades_Aprendizagem_Matematica_dos_Alunos_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação Jaçanã Tremembé em parceria com a Divisão Pedagógica, promovem o curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos.

A ideia é possibilitar aos professores do ensino fundamental II e médio da área de Matemática a reflexão sobre a sua prática, observando possibilidades pedagógicas de ensino que possam auxiliar os estudantes que demonstram maiores dificuldades na construção de seu conhecimento matemático.

O Curso tem carga horária de 12 horas presenciais com certificação aos participantes que tiverem frequência de 100% na carga horária e conceito satisfatório.

Com opções de turma às terças-feiras (09, 16, 23 e 30 de maio) em dois horários, das 14h às 17h ou das 19h às 22h, o professor poderá escolher a melhor opção de turma para participar.

O Curso acontecerá no Centro de Formação para Professores na Avenida Ataliba Leonel, 1021.

As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/2pC5qFY

Comunicado Oficial do Curso

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479