Notícias

Núcleo de Gênero e Diversidade da SME abre inscrição para vaga na equipe

Profissionais do Quadro do Magistério da RME podem se inscrever até 5 de setembro para integrar a equipe da Divisão de Currículo

Publicado em: 02/09/2025 16h49 | Atualizado em: 02/09/2025

O Núcleo de Gênero e Diversidade da Divisão de Currículo da Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de Serviços Técnicos Educacionais (STE).

De acordo com a Instrução Normativa SME nº 28/2021, podem se inscrever para a vaga profissionais com cargo efetivo do Quadro do Magistério, que já tenham concluído o estágio probatório e apresentem anuência expressa da chefia imediata.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º e 5 de setembro, por meio do link https://forms.gle/VBL6WXX9nFaoUrcY9 , com o envio de uma carta de interesse.

É desejável que a pessoa interessada tenha experiências relacionadas às temáticas de gênero e sexualidade, com atenção às interseccionalidades étnico-raciais e outros marcadores sociais. Entre os critérios de seleção estão: a realização de projetos na área, tempo de carreira, formações e vivências nos temas.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

magem horizontal com fundo azul-escuro e composição gráfica circular formada por formas geométricas em verde-claro, azul-petróleo, laranja, rosa e lilás. No centro, sobre um círculo azul-escuro, aparece o texto “Prêmio LED – Luz na Educação”, com “LED” em letras grandes na cor verde-claro e o símbolo do prêmio ao lado.

Prêmio LED abre inscrições para projetos de inovação na educação 

Publicado em: 18/08/2026 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com fundo branco e bordas coloridas e o texto

Curtas na Escola anuncia finalistas da 1ª edição do Festival de Cinema Estudantil

Publicado em: 18/08/2026 1h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo branco e moldura roxa arredondada. Na parte superior, há figuras humanas estilizadas e coloridas, representando diversidade e inclusão, incluindo uma figura em cadeira de rodas. Ao centro, aparece a palavra “ALUNO” em letras grandes, brancas com contorno azul. Abaixo, está a palavra “Monitor” escrita em letras cursivas na cor roxa.

Dia dos Monitores na Escola promove debates sobre cidadania digital 

Publicado em: 18/08/2026 12h18 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de um bebê de costas olhando as páginas de um livro.

Dia da Família reúne crianças, familiares e equipe escolar em piquenique

Publicado em: 18/08/2026 12h07 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Mulher sentada atrás da mesa lendo um livro de capa ver que segura com a mão esquerda.

Casa Sérgio Buarque de Holanda recebe segunda atividade do Ciclo Buarqueano

Publicado em: 17/08/2026 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.689