Notícias

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Confira os contemplados das DREs Gauianases e São Mateus

Publicado em: 02/05/2016 10h26 | Atualizado em: 30/11/2020

construcao_cultura_ed_inclusiva_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Especial divulga os profissionais das DREs Guaianases e São Mateus que foram contemplados para participar do Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva.

O curso acontecerá nos dias 10, 17 e 24 de maio, das 08h às 12h, no CEFAI/Guaianases – Rua Comandante Carlos Ruhl, 134 e nos dias 3 e 31 de maio e 28 de junho das 08h às 12h na DRE São Mateus, Av. Ragueb Chohfi, 1550.

Veja aqui o comunicado publicado no D.O.C

Veja aqui os Contemplados DRE Guaianases

Veja aqui os Contemplados DRE São Mateus

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo verde com uma menina sorrindo com a mão no queixo e olhando para o lado, está escrito

Parlamento Jovem Paulistano 2023 recebe inscrições de estudantes do Ensino Fundamental II

Publicado em: 09/05/2023 2h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Alunos reunidos na quadra da EMEF Prof. Laerte Ramos para o sarau

EMEF Professor Laerte Ramos de Carvalho realiza sarau

Publicado em: 09/05/2023 1h29 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia de crianças brincando em brinquedo inflável no Recreio Nas Férias

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o Recreio nas Férias que ocorre em julho

Publicado em: 09/05/2023 12h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor De Educação Infantil com grupo de bebês em unidade educacional

SME vai convocar mais 292 Professores de Educação Infantil

Publicado em: 08/05/2023 4h54 - em Concurso

Fotografia de duas crianças: uma menina está fantasiada e segura o livro de literatura infantil com a imagem de três porquinhos e a outra usa uniforme escolar e segura um microfone.

SME inicia mapeamento de espaços de leitura e projetos literários nas EMEIs

Publicado em: 08/05/2023 9h00 - em Academia Estudantil de Letras

1 152 153 154 155 156 1.492