Notícias
Curso – Gestão e Acompanhamento do Projeto Academia Estudantil de Letras
Serão oferecidas vagas para sete turmas
Publicado em: 08/08/2017 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020Foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC), de 23 de março, página 23, o curso “Gestão e Acompanhamento do Projeto Academia Estudantil de Letras do Projeto Academia Estudantil de Letras na Rede Municipal De Ensino – GAEL/RME – Implantação/Implementação – 2017”.
A formação é destinada a Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (em Regência No Ensino Fundamental I), Professores de Ensino Fundamental II e Médio, (que atuam ou venham a atuar como Coordenadores do Projeto AEL nas Escolas); Analistas de Informação Cultural e Desportivas – Bibliotecários (que atuam ou venham a atuar como Coordenadores do Projeto AEL nas Bibliotecas); Diretores de Escola e Coordenadores Pedagógicos.
Com objetivo de potencializar o trabalho dos educadores que coordenam os estudos literários e as atividades de teatro em suas unidades educacionais (UEs), o curso terá duração de 14 horas, no total, com encontros de 2 horas cada, nos meses de março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e novembro. Serão oferecidas 350 vagas, divididas em 7 turmas, conforme polos, datas e horários a seguir:
TURMA A – Datas: 31/03, 28/04, 26/05, 30/06, 04/08, 22/09 e 10/11/17 – (sextas) – das 10h às 12h. Auditório de SME – rua Dr. Diogo de Faria, 1.247, Vila Clementino.
TURMA B – Datas: 31/03, 28/04, 26/05, 30/06, 04/08, 22/09 e 10/11/17 – (sextas), das 15h às 17h. Auditório de SME – Rua Dr. Diogo de Faria, 1.247, Vila Clementino.
TURMA C – Datas: 31/03, 28/04, 26/05, 30/06, 04/08, 22/09 e 10/11/17 – (sextas), das 19h30 Às 21h30. Auditório de SME – Rua Dr. Diogo de Faria, 1.247, Vila Clementino.
TURMA D – Datas: 04/04, 02/05, 06/06, 04/07, 08/08, 26/09 E 21/11/17 – (terças) das 15h às 17h. Auditório DRE Guaianases – Rua Agapito Maluf, 58 – Vila Princesa Isabel.
TURMA E – Datas: 06/04, 04/05, 08/06, 06/07, 10/08, 28/09 e 23/11/17 – (quintas), das 10h às 12h. Auditório da DRE Freguesia/Brasilândia – Rua Léo Ribeiro De Moraes, 66 – Freguesia do Ó/Brasilândia.
TURMA F – Datas: 06/04, 04/05, 08/06, 06/07, 10/08, 28/09 e 23/11/17 – (quintas), das 19h30 às 21h30. Auditório DRE Ipiranga – Rua Leandro Dupret, 525 – Vila Clementino.
TURMA G – Datas: 07/04, 05/05, 09/06, 07/07, 11/08, 29/09 e 24/11/17 – (sextas), das 19h30 às 21h30. Auditório DRE Penha – Rua Apucarana, 215 – Tatuapé.
As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de março ou até o término das vagas, por meio do link: bit.ly/2mTGsjO (Encerradas)
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Penha
Famílias de estudantes da EMEF Deputado Januário Mantelli Neto participam de Leituraço Migrante
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal de São Paulo adere a Prova Nacional Docente como etapa para concursos e processos seletivos
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Estudantes da EMEF Marechal Deodoro participam de mutirão da limpeza na região central de São Paulo
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP anuncia repasse de R$ 116 milhões para as unidades educacionais
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Estudantes da EMEF Marechal Deodoro participam de mutirão da limpeza na região central de São Paulo
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Imprensa jovem da EMEF Prof. Josué de Castro visita o CEAGESP em ação que valoriza o território
Relacionadas

CEFAI da DRE Guaianases publica revista
Publicado em: 20/10/2015 1h41 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

DRE PJ realiza café da manhã coletivo para celebrar o Dia dos Professores
Publicado em: 20/10/2015 1h12 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Evento no Parque do Ibirapuera comemorou os 80 anos da Educação Infantil Paulistana
Publicado em: 19/10/2015 5h08 - em Educação Infantil

Prêmio Professor Emérito e Professor em Destaque – 2015
Publicado em: 19/10/2015 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Virada Esportiva no CEU Inácio Monteiro
Publicado em: 19/10/2015 4h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases