Notícias

Curso de aperfeiçoamento para Professores de Inglês

Estratégias de ensino e aprendizagem em Língua Inglesa

Publicado em: 31/08/2017 18h10 | Atualizado em: 30/11/2020
Curso_aperfeicoamento_Professores_Ingles_740_x_430.jpg

Com o objetivo de promover o aprimoramento do ensino-aprendizagem de Inglês na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Programa de desenvolvimento pedagógico para Professores de Inglês do Município de São Paulo”.

A formação terá 90 vagas disponibilizadas em 3 turmas e tem como público-alvo Professores do Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Paulo (RME-SP).

As inscrições deverão ser realizadas por meio deste link até o término das vagas.

Leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Cidade Dutra promoverá o 2º Sarau da Pessoa

Sarau: Pontos e Contrapontos na UniCEU Três Pontes

Publicado em: 20/04/2017 5h53 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

9ª Vielada Cultural agita ruas da Zona Oeste

9ª Vielada Cultural agita ruas da Zona Oeste

Publicado em: 20/04/2017 5h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Primeiro Sarau Ambiental do Butantã

Primeiro Sarau Ambiental do Butantã

Publicado em: 20/04/2017 4h55 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Concurso FNDE “Jornada de Educação Alimentar e Nutricional nas Escolas de Educação Infantil Atendidas pelo PNAE”
Evento de lançamento do Pátio Digital

Evento de lançamento do Pátio Digital

Publicado em: 19/04/2017 5h49 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.213 1.214 1.215 1.216 1.217 1.674