Notícias
Curso de aperfeiçoamento para Professores de Inglês
Estratégias de ensino e aprendizagem em Língua Inglesa
Publicado em: 31/08/2017 18h10 | Atualizado em: 30/11/2020
Com o objetivo de promover o aprimoramento do ensino-aprendizagem de Inglês na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Programa de desenvolvimento pedagógico para Professores de Inglês do Município de São Paulo”.
A formação terá 90 vagas disponibilizadas em 3 turmas e tem como público-alvo Professores do Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Paulo (RME-SP).
As inscrições deverão ser realizadas por meio deste link até o término das vagas.
Leia a publicação na íntegra clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Bom de Prova
EMEF Celso Leite Ribeiro Filho intensifica preparação dos estudantes para o Saeb 2025
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente
Bom de Prova
Engajamento de estudantes e gestores é essencial para o sucesso do Saeb
Secretaria Municipal de Educação
CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar
CEU e COCEU
Últimos dias para se inscrever no 12º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Relacionadas
DRE Freguesia lança a sétima edição de sua revista
Publicado em: 26/12/2016 11h43 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Coleção Componentes Curriculares em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria
Publicado em: 26/12/2016 11h42 - em Ensino Fundamental e Médio
Todo dia é da Consciência Negra no CEI Palmira dos Santos Abrante
Publicado em: 26/12/2016 11h38 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Núcleo de Educação Integral publica balanço do Programa São Paulo Integral
Publicado em: 23/12/2016 4h53 - em São Paulo Integral
Educação Integral: experiências pedagógicas nos territórios do saber
Publicado em: 23/12/2016 2h59 - em São Paulo Integral