Notícias

Curso Conhecendo a Criança com Deficiência Física

Confira os Contemplados

Publicado em: 05/05/2017 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020

Considerando o número de alunos com deficiência física matriculados nas Unidades Educacionais, o curso “Conhecendo a Criança com Deficiência Física de 0 a 5 anos na Educação Infantil – Uma Visão Pedagógica” visa ampliar os conhecimentos específicos para auxiliar e subsidiar a prática pedagógica dos professores que atuam na sala comum.

Confira os Contemplados

Carga horária: 16 horas
Número de vagas: 20 vagas
Cronograma: dia 06/05/2017 das 08h às 18h e dia 13/05/2017 das 08 às 17h
Local: AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – Anfiteatro-
Av Professor Ascendino Reis ,724, Ibirapuera , São Paulo
Público Alvo: Coordenador Pedagógico que atue em CEI (Centro de Educação Infantil ), CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) e EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil), Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e os Professores de Fundamental II e Médio que atuam no CEFAI (Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão) e SRM (Sala de Recursos Multifuncionais).

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

“Sábado no Parque” celebra 80 anos da Educação Infantil Paulistana

“Sábado no Parque” celebra 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 14/10/2015 3h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Quando os livros vão além dos muros da escola

Quando os livros vão além dos muros da escola

Publicado em: 14/10/2015 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso “Produção de Jogos nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral”

Curso “Produção de Jogos nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral”

Publicado em: 14/10/2015 10h51 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar
Formação de Orientadores Musicais

Formação de Orientadores Musicais

Publicado em: 13/10/2015 3h52 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.511 1.512 1.513 1.514 1.515 1.527