Notícias
Curso aborda práticas inclusivas para o trabalho com deficientes físicos
Confira os contemplados
Publicado em: 15/09/2017 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o curso optativo “Contribuições de Práticas Pedagógicas Inclusivas para o Professor do Ensino Fundamental com o aluno Deficiente Físico”.
A formação tem carga de 18 horas e é destinada aos profissionais com cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, profissionais que atuam como PAAI (Professor de Apoio e Acompanhamento à Inclusão) e na SME/DIEE – Divisão de Educação Especial.
O curso acontece nos dias 16 e 23 de setembro, das 8h às 18h, na sede da AACD (Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Vila Clementino, São Paulo/SP).
Confira os contemplados
Acesse a íntegra da publicação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU
CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU
Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU
CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU
Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial