Notícias
Curso aborda práticas inclusivas para o trabalho com deficientes físicos
Confira os contemplados
Publicado em: 15/09/2017 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o curso optativo “Contribuições de Práticas Pedagógicas Inclusivas para o Professor do Ensino Fundamental com o aluno Deficiente Físico”.
A formação tem carga de 18 horas e é destinada aos profissionais com cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, profissionais que atuam como PAAI (Professor de Apoio e Acompanhamento à Inclusão) e na SME/DIEE – Divisão de Educação Especial.
O curso acontece nos dias 16 e 23 de setembro, das 8h às 18h, na sede da AACD (Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Vila Clementino, São Paulo/SP).
Confira os contemplados
Acesse a íntegra da publicação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Relacionadas

Oficina “O Que é Mapeamento?” no CEU Navegantes
Publicado em: 01/11/2016 10h18 - em CEU e COCEU

CEU Navegantes recebe oficina de rádio comunitária
Publicado em: 01/11/2016 10h18 - em CEU e COCEU

Alunos do CEU Azul da Cor do Mar realizam colheita
Publicado em: 01/11/2016 10h17 - em Alimentação Escolar

Alunos, professores e comunidade celebram aniversário do CEU Azul da Cor do Mar
Publicado em: 01/11/2016 10h16 - em CEU e COCEU

Prova Mais Educação – 2º semestre de 2016
Publicado em: 31/10/2016 4h57 - em Avaliação