Notícias
Contratados pelo POT PopRua iniciam trabalhos no DAE
Participantes vão se qualificar para trabalhar em funções administrativas
Publicado em: 12/11/2015 9h06 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 3 de novembro, oito participantes do Programa POT Pop Rua iniciaram suas atividades no Departamento de Alimentação Escolar (DAE) assistindo uma apresentação sobre o universo de atuação e organização do Departamento, além da evolução e importância da alimentação escolar. Após as mensagens de boas vindas da diretoria, os participantes percorreram todos os setores do DAE para se familiarizarem com as pessoas e entender a função de cada um. Eles foram selecionados, a princípio, para se qualificar nos setores: Administrativo, Programação e Comissão Permanente de Recebimento de Alimentos.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU
CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU
Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU
CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU
Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial