Notícias
Concerto da Gratidão
Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade
Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021
Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.
O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Seminário de Práticas Corporais
Publicado em: 17/11/2015 5h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
DRE Guaianases realiza mesa redonda para dar mais consistência ao Programa “Mais Educação São Paulo”
Publicado em: 17/11/2015 2h07 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
Projeto Pintura em Tela do CEU Três Pontes
Publicado em: 17/11/2015 1h39 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Escolas da DRE Capela do Socorro partilham experiências de robótica e educomunicação
Publicado em: 16/11/2015 4h47 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Educomunicação Socioambiental promove cooperação entre escolas
Publicado em: 16/11/2015 3h54 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro