Notícias

CEFAI da DRE Santo Amaro desenvolve projeto em parceria com CAPSi Cidade Ademar

Projeto Paralelo oferece suporte para transtornos do espectro autista

Publicado em: 25/04/2018 13h04 | Atualizado em: 30/11/2020

paralelo_740_x_430.jpg

Acontece nesta quarta, no Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga, o segundo encontro do Projeto Paralelo, uma parceria entre o Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro e o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) – Cidade Ademar.

O projeto tem o objetivo de aproximar o serviço de saúde mental e os profissionais da saúde às unidades educacionais, de modo a dar suporte qualificado de informações sobre os transtornos do espectro autista (TEA).

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 73 74 75 76 77 1.500