Notícias

DRE Guaianases promove reunião de organização

Encontro contou com equipes gestoras e equipes da DRE para planejar o ano letivo

Publicado em: 22/02/2024 16h37 | Atualizado em: 22/02/2024
publico da apresentação da reunião de organização do ano letivo

Aconteceu no CEU Inácio Monteiro a reunião de organização do ano letivo de 2024 promovida pela DRE Guaianases. O evento contou a presença das equipes gestoras das Unidades Educacionais. A abertura da reunião foi com uma apresentação musical da psicóloga do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA) Regiane Alice com o diretor do CEU CEI Josely Maria Cardoso Bento, Robson Donizete, e sua filha, Julia.  

 

Em seguida, os participantes assistiram à apresentação circense do projeto “Nutrição Artística” da professora Tatiane Almeida com os estudantes Isabela Faria e Gabriel Regatieri, da EMEF Claudia Bartolomazi. A Diretora Regional de Educação, Lucimeire Cabral, agradeceu aos autores que escreverem na revista “Diálogos Pedagógicos e os desafios contemporâneos”.  

 

O evento também contou com uma mesa de conversa para debater o tema proposto para o evento: “Quem sou eu?? Memória, Identidade e Projeto”, além de oficinas temáticas como: “Direito Humanos na prática: como o gestor pode atuar”, “Mediação de Conflito: quais são os passos necessários”, “Educação Especial: desafios e possibilidades de ação gestora” e muito mais.  

 

Representantes da subprefeitura da Cidade Tiradentes também alertaram os gestores das unidades sobre o combate à dengue e os métodos de prevenção contra o aedes aegypt.  

Fotografia de apresentação circense

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.442