Notícias

Cadernos de Debates do NAAPA

Conheça os materiais institucionais do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem

Publicado em: 26/01/2017 11h45 | Atualizado em: 30/11/2020

caderno_de_debates_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem (NAAPA), produziu dois materiais institucionais, o Caderno de Debates I e II. A intenção é que os documentos sirvam como recursos teórico-práticos e reflexivos para a formação continuada dos educadores que atuam nas Unidades Educacionais e Espaços Educativos da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Os Cadernos foram elaborados a partir das reflexões e debates de profissionais pesquisadores que se dedicaram ao estudo das situações enfrentadas cotidianamente pelas equipes dos NAAPAs nas Diretorias Regionais de Educação (DRE).

Saiba mais sobre cada volume e faça download:


Caderno de Debates – Questões do Cotidiano Escolar – volume 1

Caderno de Debates – Questões do Cotidiano Escolar – volume 2

Caderno de Debates do NAAPA – Orientação Normativa – vol. 3

Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais – vol.4

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

Publicado em: 03/12/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Publicado em: 03/12/2015 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Encontro de Educadores - A arte de tecer o cotidiano

Encontro de Educadores – A arte de tecer o cotidiano

Publicado em: 03/12/2015 4h10 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 03/12/2015 3h37 - em Educação Infantil

Logo tipo do Imprensa Jovem é 10! contendo tres lapis, cujas pontas saem onda como se fossem antenas

Imprensa Jovem é 10!

Publicado em: 03/12/2015 3h05 - em Programas e Projetos

1 1.454 1.455 1.456 1.457 1.458 1.512