Notícias

Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica

Curso para Coordenadores Pedagógicos e Docentes que atuam na Educação Infantil nas Redes Direta, Indireta e Conveniada.

Publicado em: 18/03/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
avaliacao_registro_documentacao_pedagogica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) da Capela do Socorro promoverá o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil” que irá aprofundar os conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica e refletir sobre a documentação pedagógica e seus processos de construção na Unidade Escolar.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 4 turmas, e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos e Professores de Educação Infantil em exercício nos Centros de Educação Infantil (CEIs) das Redes Direta, Indireta e Conveniada e Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, em exercício nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) da DRE CS, limitada a participação de 02 (dois) docentes por Unidade Escolar.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de maio, por meio dos links constantes do e-mail que será encaminhado às Unidades Escolares pela DRE CS/ DOT – P.

Clique aqui para ler na íntegra o Comunicado nº5.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atividades do Mês da Alimentação

Atividades do Mês da Alimentação

Publicado em: 26/10/2015 9h52 - em Alimentação Escolar

Estado

Estado, Educação e Religiões de Matriz Africana

Publicado em: 23/10/2015 5h59 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

“A Moda no CEU” recebe desfile de Fernanda Yamamoto

“A Moda no CEU” recebe desfile de Fernanda Yamamoto

Publicado em: 23/10/2015 5h53 - em CEU e COCEU

Segunda Caminhada Outubro Rosa no CEU Jaçanã

Segunda Caminhada Outubro Rosa no CEU Jaçanã

Publicado em: 23/10/2015 5h45 - em CEU e COCEU

“O Menino e o Mundo” no CEU Jaçanã

“O Menino e o Mundo” no CEU Jaçanã

Publicado em: 23/10/2015 5h42 - em CEU e COCEU

1 1.209 1.210 1.211 1.212 1.213 1.238