Notícias

Bonecos com Sucata: O Teatro de Animação na Escola

Confira a lista de contemplados

Publicado em: 01/06/2017 10h14 | Atualizado em: 30/11/2020

Entre os meses de junho e julho, a Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria dos CEUs e Educação Integral (COCEU), realizará o curso optativo “Bonecos com Sucata: O Teatro de Animação na Escola”.

O curso propõe que o teatro de bonecos, por seu caráter lúdico, seja um recurso pedagógico motivador e acessível dentro do ambiente escolar e que contribua para o desenvolvimento da capacidade criadora e imaginativa, além do interesse por atividades artísticas. A formação possibilita, aos participantes, conhecimentos sobre a linguagem do teatro de bonecos, técnicas de confecção e manipulação, bem como a sua utilização como instrumento pedagógico e facilitador nas diversas áreas do conhecimento.

Podem participar da formação Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Supervisores Escolares e Analistas de Informações, Cultura e Desporto Níveis I, II, III e IV.

Confira os contemplados

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.448