Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Salas de cinema na periferia atraem mais de 250 mil pessoas

Salas de cinema na periferia atraem mais de 250 mil pessoas

Publicado em: 17/11/2016 5h42 - em CEU e COCEU

Iniciada a distribuição do livro “O que você sabe sobre a África?”
Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Concurso para Diretores e Supervisores

Publicado em: 17/11/2016 4h20 - em Educadores

5º Sarau Cinematográfico Jamac Cinema Digital no CEU Caminho do Mar
Seminário Currículo Emancipatório da EJA em Ação na DRE Ipiranga

Seminário Currículo Emancipatório da EJA em Ação na DRE Ipiranga

Publicado em: 17/11/2016 3h43 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 1.311 1.312 1.313 1.314 1.315 1.673