Notícias

Aprendendo e Ensinando com Sustentabilidade e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Curso promovido pela DRE Ipiranga tem inscrições abertas a partir das 9h de 04/09

Publicado em: 30/08/2017 16h44 | Atualizado em: 30/11/2020

Aprendendo_Ensinando_Sustentabilidade_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do curso “Aprendendo e Ensinando com Sustentabilidade e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos entre os professores e criar estratégias pedagógicas adequadas à questão da sustentabilidade socioambiental, com o fim de propiciar a incorporação de práticas de sustentabilidade ao estilo de vida da comunidade escolar.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I que estejam atuando em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI). A carga horária será de 28 horas presenciais e duas horas não presenciais.

A formação ocorrerá na UMAPAZ e terá apenas uma turma, com limite de vaga de 50 inscritos. Para se inscrever é necessáario acessar o link goo.gl/forms/iMoC3UIuvURaXL452 XI a partir das 9h do dia 4 de setembro, segunda feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 23, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 75 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três crianças sentadas em bancos lendo livro, ao fundo, um grupo de adultos conversa em pé

Organização internacional The Elders visita CEU Casa Blanca

Publicado em: 28/05/2024 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Censo 1 Certo

EMEF Professor Nelson Pimentel Queiroz faz projeto de Censo Étnico-Racial

Publicado em: 27/05/2024 5h26 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia de seis pessoas adultas atrás de uma mesa. Elas olham para câmera sorrindo e seguram documentos em suas mãos.
Fotografia com fundo azul e vermelho onde se lê

Estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino participam exclusivamente do Jr. NBA Day

Publicado em: 24/05/2024 3h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Cartaz do III Seminário Multidisciplinar (1)
1 26 27 28 29 30 1.479