Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Centros Educacionais Unificados (CEU)

Centros Educacionais Unificados (CEU)

Publicado em: 21/03/2016 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Centros de Educação Infantil (CEI)

Centros de Educação Infantil (CEI)

Publicado em: 21/03/2016 3h03 - em Diretoria Regional de Educação Penha

EMEF Joel Fernandes de Souza publica 3ª edição da revista “Fala Professor”

EMEF Joel Fernandes de Souza publica 3ª edição da revista “Fala Professor”

Publicado em: 21/03/2016 10h26 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Fafá de Belém se apresenta no CEU Butantã

Fafá de Belém se apresenta no CEU Butantã

Publicado em: 21/03/2016 10h01 - em CEU e COCEU

“A Menina da Cabeça de Bola” é encenada no CEU Inácio Monteiro
1 1.314 1.315 1.316 1.317 1.318 1.465