Notícias
DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar
DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai
Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020
O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.
A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Relacionadas
Celebração de 18 anos do CEU Água Azul com programação especial em outubro
Publicado em: 17/10/2025 5h13 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
SME realiza formação “Jornada Interdisciplinar sobre o Ensino da História do Holocausto em defesa da democracia e cidadania”
Publicado em: 17/10/2025 3h54 - em CEU e COCEU
Dia D da Multivacinação incentiva atualização das vacinas e retirada da Declaração de Vacinação Atualizada (DVA)
Publicado em: 17/10/2025 1h17 - em Secretaria Municipal de Educação
São Paulo é destaque em Mostra Nacional do MEC sobre Educação Integral
Publicado em: 17/10/2025 12h37 - em Secretaria Municipal de Educação
Contagem regressiva: Estudantes da rede municipal de SP entram na reta final de preparação para as avaliações do Bom de Prova
Publicado em: 17/10/2025 10h00 - em Bom de Prova