Notícias

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.

As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cate Móvel

CIEJA Clóvis Caitano Miquelazzo recebe atendimento do Cate Móvel

Publicado em: 21/10/2025 5h53 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia do secretário municipal de Educação, Fernando Padula.

Direito de aprendizagem é uma questão de cidadania

Publicado em: 21/10/2025 11h23 - em Bom de Prova

Sala de aula da EMEF Desembargador Arthur Whitaker

Projeto “Árvore da Amizade” fortalece valores essenciais na EMEF Desembargador Arthur Whitaker

Publicado em: 20/10/2025 3h06 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

 Cultura De Paz
 (1)

CEU Vila Atlântica comemora 22 anos com festa aberta a comunidade

Publicado em: 17/10/2025 5h33 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

1 83 84 85 86 87 1.672