Notícias

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Sindicatos comunicaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da paralisação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo

Publicado em: 15/05/2026 22h19 | Atualizado em: 15/05/2026
Fachada Sme Site

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP) e o Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (APROFEM) anunciaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da greve dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Modesto Scagliussi
Roda de conversa sobre saúde no CECI Jaraguá.

CECI Jaraguá recebe roda de conversa sobre prevenção do HPV e promoção da saúde

Publicado em: 22/10/2025 2h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Prédios E Quadra Ceu
Grupo de crianças com coletes amarelos senta no chão em uma roda

EMEI Gabriel Prestes participa do Congresso Internacional da OMEP e apresenta projeto “Exploradores da Cidade”

Publicado em: 22/10/2025 12h11 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Cate Móvel

CIEJA Clóvis Caitano Miquelazzo recebe atendimento do Cate Móvel

Publicado em: 21/10/2025 5h53 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 83 84 85 86 87 1.673